Marina Paixão

SÉRIE 1 – SÃO PAULO

DEUS SE IMPORTA COM OS NOSSOS SONHOS

Semana passada vivi uma experiência incrível com 2 amigos muito especiais.

Eu sempre tive um desejo enorme de desbravar São Paulo e não sei explicar bem o motivo, mas a sensação de pertencimento sobre essa cidade e o desejo sempre esteve aqui. No final do ano passado planejei uma viagem com a Dan e o Sandro para saltarmos de paraquedas em Piracicaba, que coincidentemente fica bem próximo a São Paulo (capital) e então eu pensei: por que não aproveitar e passear um pouquinho?

Meus amigos toparam na hora e semana passada embarcamos para a viagem! Do início ao fim eu pude sentir a presença do Senhor me relembrando constantemente o quanto Ele se importa com os nossos sonhos e é o mais interessado em cumpri-los. Algo interessante que percebi também foi como é importante respeitarmos o tempo certo de todas as coisas, inclusive do cumprimento desses sonhos.

Não sei você, mas sou uma pessoa extremamente ansiosa e apressada. Quero entender, resolver e viver tudo para ontem. Fico apreensiva quando as coisas não saem como planejado e extremamente ansiosa, ficando sem dormir e até perdendo o apetite quando algo está prestes a acontecer ( quem me conhece sabe que para eu perder o apetite, é porque o trem ficou feio mesmo ). No total, consegui conhecer 10 lugares em São Paulo, tudo isso em apenas 3 dias e com uma baita previsão de chuva! Se você me perguntar como eu arrumei tempo, dinheiro e planejamento para realizar essa viagem, eu não vou saber te responder nenhuma dessas perguntas. Mas desde o princípio, entendendo que essa viagem era algo totalmente direcionado por Deus, eu descansei e confiei que tudo sairia como deveria sair.

Consegui comer nos restaurantes dos meus chef’s de cozinha favoritos e turistei como se não houvesse amanhã. Consegui fazer algo que jamais pensei que conseguiria ( vou contar na próxima postagem ) e recebi o cuidado e o amor de Deus como nunca antes.

Hoje eu quero te falar que Deus se importa com os seus sonhos e você sabe disso. No fundo, você sabe. O mundo é cruel demais e constantemente as pessoas também são, mas não deixe que isso apague o brilho dos sonhos que Deus plantou no seu coração. Quero te encorajar a perseverar e não desistir! Aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. – Filipenses 1:6

 

Eataly - comendo o que? massa.

Ibirapuera

Restaurante Président - Jacquin

Beco do Batman

Liberdade

O QUE ENTROU POR ÚLTIMO NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.