Marina Paixão

3 MINUTOS PARA A GRAÇA

Hoje acordei um pouquinho atrasada ( rsrs) me aprontei e vim para o trabalho. Venho de carro todos os dias com minha mãe, porque trabalhamos super perto uma da outra. Quando comecei a perceber os mimos de Deus sobre minha vida, passei a me sentir a filha predileta Dele. Eu carrego muita coisa quando saio para o trabalho porque meu dia praticamente inteiro é aqui na empresa. Além disso, gosto de trabalhar com meu notebook apesar de ter um outro computador disponível, porque as vezes rola um tempinho livre e o aproveito para preencher meu site e deixar minhas ideias salvas. Meu notebook é parecido com uma TV de tão gigante e pesado. Fico me imaginando dentro de dois ônibus e andando a pé carregando ele e minhas duas outras mini malinhas em cima de um salto, com todo o meu desajeito! Ia ser o desastre em pessoa e provavelmente, pela segurança, eu não traria meu notebook mais. Então cara, como eu sou privilegiada. Não é todo mundo que pode ir e voltar do trabalho de carro todos os dias. É muito mimo. EU SOU CERCADA DE MIMOS! SÓ PRECISO ENXERGÁ-LOS!

Mas como eu estava dizendo, sai de casa a caminho do trabalho e minha mãe decidiu parar em uma padaria. Eu estava ouvindo uma ministração de fone e ela desceu do carro para comprar um café. Quando ela fechou a porta do carro eu larguei o fone e comecei a orar, porque são raras as vezes em que consigo ficar sozinha durante o dia, então em QUALQUER oportunidade, eu falo “Ei Jesus, só eu e você agora.” Sou meio medrosa e sempre que fico parada dentro do carro esperando alguém, oro para que os anjos do Senhor carreguem aquele carro no colo me livrando de todo mal. Hehehe. Depois que orei por isso, comecei a sentir meu coração pegando fogo nos próximos 3 minutos até que minha mãe retornasse. Só foi preciso 3 minutos e o meu coração se prostrou.

Lembro das minhas palavras “ Obrigado Jesus. Sei que sou extremamente amada por você, sou única e especial da maneira como você me criou. Sou tão amada e tão querida. Obrigada pela GRAÇA me superabundando todos os dias da minha vida. Sou tão privilegiada. Hoje o dia vai ser INCRÍVEL.” Precisei de 3 minutos para experimentar a maravilhosa Graça de Deus e me sentir a moça mais amada e sortuda do mundo. Sim, eu sou. E sim, você é cercado pela bondade e pelo amor de Deus a cada instante da sua existência e antes mesmo dos seus ossos terem sido formados. Ele estava lá e Ele te amou, te desejou, sonhou com você. Que amor é esse? Somos amados pela fonte direta do Amor. De repente todo o medo dos próximos passos e desafios do meu dia hoje foram embora, porque o perfeito amor lança fora todo medo e ansiedade. Sabe quando você ama tanto uma pessoa que se sente segura quando está ao lado dela e dorme ao lado dela e passa o dia ao lado dela? Eu me sinto segura e protegida. Eu sei que nada pode sair do controle Dele e que estou segura. Esse perfeito amor me envolve. E eu posso ser a extraordinária Marina. 

A minha oração é para que você se sinta seguro hoje. O amor de Deus é a sua espada, o seu alimento, a sua fortaleza, o seu descanso, a sua força, o seu lugar seguro, o melhor lugar do mundo. O amor de Deus é a sua casa e você está seguro. Está tudo bem ainda que nada ao seu redor esteja bem.

Somos MORADA.

Que o seu dia hoje seja o melhor dia da sua vida.