Marina Paixão

COMUNHÃO

Quero lhes apresentar minhas amigas.
Elas me inspiram e expressam Jesus em sua forma mais genuína. Juntas, construímos um lugar seguro para intimidade e vulnerabilidade e isso é amizade.
Sabe, é diferente. Essa foto foi no último final de semana em um momento onde estávamos brincando e conversando, quando de repente começamos a abrir nossos corações, pois sabíamos que precisávamos compartilhar VIDA. Então, intercedemos pela vida umas das outras e mergulhamos na presença de Deus. Hoje é tão difícil encontrar lugares e pessoas que nos passam segurança para dividir nossos corações, sem mascarar o que somos ou o que vivemos, sem julgar o nosso passado e nossas ações e pelo contrário, que nos acolhem e nos abraçam com amor. Nunca foi tão desafiador ser verdadeiro e compartilhar vida em uma geração tão rasa e solitária.
Nós somos tão diferentes e percebemos que Deus não une pessoas, une propósitos. É um privilégio ser igreja com vocês, é um privilégio abrir meu coração para vocês e ouvir o que Deus tem feito por meio de bênçãos e por meio do deserto na vida de vocês. Somos a força que mantém os braços estendidos umas das outras enquanto VENCEMOS essa breve passagem na terra. Vocês são a minha casa, minha família e sou eternamente grata.

OBRIGADO, Jesus.