Marina Paixão

DEZEMBRO

Chegou o meu mês favorito do ano! Lembro desde pequena de todo natal na minha família! Sempre animado, cheio de cor, alegria, fartura de comida na mesa, presentes e Jesus. Lembro da minha cidade toda enfeitada, as casas cheias de luz, pássaros e papai noel. Tinha essa casa (estava mais para uma mansão) na minha antiga rua que parecia a casa dos sonhos. Os enfeites externos de natal dela eram maiores e mais lindos que os enfeites de shopping e meus olhos brilhavam! Com o passar dos anos, percebi que a cidade não brilhava tanto, muito menos as casas e até mesmo o natal da minha família não era tão animado quanto antes, exceto pela casa dos sonhos que sempre brilhava. Isso me deixou chateada no início, mas eu percebi que não anulava a alegria do natal que eu sentia!

Hoje enquanto eu pensava nesse texto, Jesus me falou que da mesma forma que o natal pode brilhar em mim mesmo que não brilhe em outros lugares, Ele está comigo ainda que ao meu redor as coisas não estejam visivelmente dando certo ou acontecendo da forma como eu gostaria. O meu relacionamento com Ele não depende de nada acontecendo fora, apenas do espaço que estou dando para Ele dentro de mim! 

Eu quero profetizar que ainda que o seu ano de 2019 não tenha sido tão bom quanto você imaginava ou esperava, o seu mês de Dezembro vai ser maravilhoso, cheio de alegria, paz, saúde, prosperidade, criatividade e amor. Mais que isso, eu quero profetizar que a sua alegria e sua paz não irão depender dos acontecimentos externos, mas vão estar totalmente ligados a sua confiança em Deus, e boas novas pra você e pra mim: podemos confiar Nele e jamais seremos frustrados. Ele nos ama com o maior amor do mundo!

Um incrível final de ano pra você e toda sua família! ♥