Marina Paixão

NÃO DESISTA DO SEU PROPÓSITO

Não desista do seu propósito só porque as coisas não parecem estar dando muito certo agora.

Vale a pena lutar pelo que Deus colocou em você ainda que seja desconfortável, ainda que tenhamos que nos esforçar 3x mais, acordar mais cedo, perder algumas vezes e tentar novamente. Vale a pena sofrer injustiças, passar por cima das nossas vontades. Vale a pena fazer o que os outros não estão dispostos a fazer. Vale a pena, porque não é sobre eu e você.

Carregamos um propósito que vai muito além das nossas vontades, da nossa justiça própria, do nosso achismo e do nosso conceito de felicidade e prosperidade. O nosso relacionamento contínuo com Deus nos proporciona conhecimento e sabedoria, e passamos a entender que estamos cooperando no propósito Dele aqui na terra, ou seja, tudo o que for da nossa natureza humana precisa ficar para trás. É sobre a forma como Ele pensa, como Ele age e como Ele nos conduzirá na jornada.

Não desista agora. Em momento algum Jesus nos prometeu que não enfrentaríamos desafios e problemas no meio do caminho, mas Ele prometeu que estaria conosco todos os dias e você pode depositar a sua confiança nessa verdade.

Vale a pena viver o melhor de Deus. Vale a pena viver uma vida de verdade.