Marina Paixão

NÃO SOU UMA PESSOA MATINAL

Eiii gente. 

Não sei vocês, mas não sou uma pessoa muito matinal. Sempre preferi a noite, sinto que consigo render e fazer mais coisas e com muito mais pique. Infelizmente, nem todos podem escolher sua rotina e a minha exige que eu esteja de pé as 6:00 am. Acordar cedo faz com que nem sempre eu esteja de bom humor e isso começou a me incomodar! Eu detestava começar o dia mal, com preguiça da rotina, sem ainda estar de fato atuando na area que eu gostaria e sabia que isso precisava mudar, independente de como estava o meu externo. O interno precisava mudar, porque na verdade, é ele quem comanda o externo.Uma das marcas do cristão é a alegria que independe das situações! E sabe, nós carregamos uma autoridade e acho que na maior parte do tempo nos esquecemos disso.

Eu costumava deixar pra ter o meu momento com Deus a noite, quando eu já estivesse de banho tomado, deitada e prestes a dormir. Resultado: na maior parte dos dias, com 15 minutos eu já estava no décimo sono, isso quando eu não dormia nos primeiros 5. Comecei a mudar meus hábitos. No trajeto de casa até o trabalho eu já começava a preparar meu espírito e a render meu louvor e adoração a Ele. É como se eu estivesse submetendo minha carne, minhas emoções, mente e sentimentos ao Espírito Santo, e dizendo: "O meu dia está com Você." Eu chegou um pouco antes do meu horário na empresa onde trabalho e pensei em utilizar essa horinha vaga pra meditar na palavra de Deus. COMO isso fez/faz diferença nas minhas manhãs. Se eu pudesse, faria em casa, mas a empresa precisou se tornar o meu lugarzinho de Jesus. Não importa o lugar, nós carregamos a PRESENÇA, ok?

Começar o dia entregando tudo a Jesus e submetendo tudo o que for acontecer nele a Jesus me faz entender que não é sobre mim. Nada será sobre mim, mas sobre expressar a pessoa de Cristo no meu bom dia bem humorado, no meu sorriso, nas pessoas que porventura cruzarem meu caminho, no meu trabalho, naquele que me insultar ou ferir, na pessoa que me deseja o mal, em tudo. Expressar o seu amor em tudo. A partir dessa perspectiva eu acordo feliz e disposta, entendendo que o meu propósito é maior do que meus mimimis e a minha preguiça. 

Essa da foto é a laika e passei o final de semana na casa da minha irmã. Pude fazer meu devocional assim que acordei e foi muiiiiito especial ♥

 

See youuuuuuuuuuu!