Marina Paixão

RELACIONAMENTOS RASOS

Passamos os dias rodeados por pessoas: no trabalho, na faculdade, na rua, na igreja, em casa.
A sensação que eu tenho é que a maioria delas estão tão envolvidas em tudo, que não sobra espaço mais para relações profundas, de compartilhar a alma. O “tudo bem?” se tornou tão banal, que a resposta nem importa.

Assim como um fast-food resolve os nossos 10 minutos de almoço corridos, relacionamentos rasos estão sendo suficientes também.
Sabemos que Paulo nem sempre foi um cristão. Antes de ter a sua vida completamente transformada, ele era Saulo, um homem que perseguia e matava cristãos. Ele passou por uma mudança tão radical, que teve o seu nome mudado e não se conteve em espalhar as boas novas imediatamente.
Sem credibilidade alguma por consequência do passado, ele se conecta com uma pessoa que poderia facilitar o seu caminho e isso mudou toda a sua história. Barnabé decidiu pagar o preço e apostou tudo em Paulo, sem temer qualquer coisa. (Atos 9:26-28).

Por causa de Barnabé, os outros discípulos decidiram dar a Paulo uma chance.
As vezes nós só precisamos de conexões intencionais ao nosso lado e isso pode mudar o curso das nossas vidas. Não qualquer pessoa, mas aquelas que estão dispostas a pagar o preço por nós, lutar as nossas guerras, passar pelos vales conosco, orar as nossas orações, nos corrigir em amor e nos mostrar novos caminhos quando os nossos estiverem um pouco confusos.

É isso o que Deus tem para nós. Relacionamentos saudáveis e profundos. Família.

O QUE ENTROU POR ÚLTIMO NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.