Marina Paixão

SÉRIE 2 – O SALTO DO ROGÉRIO

No último post contei um pouquinho sobre a minha viagem para São Paulo.

Conheci o Rogério no primeiro dia em uma corrida de Uber. Ele foi super simpático, carismático e começou a conversar com a gente sobre tudo da vida, e ainda nos deu belíssimas dicas de roteiro para a cidade. Sentimos uma empatia absurda por ele e perguntamos se ele não nos levaria no dia seguinte para saltar de paraquedas, pois estávamos procurando um motorista particular para fazer aquela corrida. Na hora o olho dele brilhou. “O QUE? SALTAR?” Ele arrepiou todinho e disse que isso era o seu sonho e que talvez sua vida teria tomado um rumo diferente se ele tivesse saltado antes. Perguntamos porque ele não aproveitava a oportunidade, e ele disse que não tinha dinheiro naquele momento, pois havia muita conta para pagar.

No sábado nos encontramos e ele estava tão alegre que aquilo nos contagiou de uma forma surreal. Ele falou que iria tentar ficar lá um pouco para assistir o nosso salto, e o tempo inteiro com o sorriso no rosto e o corpo arrepiado. Na hora entendi que o Rogério precisava saltar conosco, e combinei um esquema com meus amigos. Quando chegamos no local do salto, perguntamos se ainda tinha uma vaga sobrando para ele saltar no nosso avião, mas já estava tudo cheio. Na hora eu gelei e pensei “Mas Deus, será que eu entendi errado? Não era para tudo cooperar se fosse da Sua vontade?” E Deus me pediu para descansar, pois tudo aconteceria como deveria ser.

Bom, ele não saltou conosco, mas conseguiram colocar ele em um dos últimos voos e assistimos todo o salto dele. Foi muito especial! Quero muito compartilhar algumas imagens e vídeos desse dia. Posso afirmar que antes desse episódio eu não conhecia bem o amor de Jesus pelas pessoas e entendi que melhor do que realizarmos os nossos sonhos é quando realizamos o sonho de alguém e investimos na vida do outro. Lembrei de quantas pessoas já investiram nos meus sonhos ao longo desses anos e como isso mudou a minha vida completamente. Eu já nem lembrava mais do meu salto, só queria que o Rogério realizasse aquele sonho. Na volta para o apartamento, ele estava vibrando. Sua gratidão me derrubou lá no chão. Pensei “Que esse seja o divisor de águas que você precisava para começar a desfrutar da vida de verdade, a vida que Deus planejou para você”.

Se pessoas não tivessem investido nos meus sonhos e tido tamanha sensibilidade ao Espírito Santo, talvez eu não seria quem sou hoje! O Rogério diz que marcamos sua vida, mas eu digo que ele transformou a minha visão acerca do amor de Jesus pelo outro.

Pessoas são e sempre serão o nosso maior investimento! Que o Espírito Santo nos conduza sempre a amar sem medidas.

O QUE ENTROU POR ÚLTIMO NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.