Marina Paixão

UM LUGAR DE ADORAÇÃO

Oi gente!!!

Quem me conhece sabe que eu sou o tipo de pessoa que detesta falar alto e detesta barulho, e minha irmã mais velha, a Fernanda, é super agitada e o tom de voz dela normal já é 3x mais alto que o meu. A Jéssica é mais parecida comigo nesse sentido, é bem na dela e tranquilinha. Meu pai também é super calmo e na dele e minha mãe é a agitação em pessoa. Eu sofria bastante pra achar um lugar de casa tranquilo onde eu pudesse colocar um louvorzão alto, orar e adorar. Além disso, sempre dividi quarto com a Jéssica, ou seja: zero privacidade. Minha escolha era sempre uma sala que meu pai usava como escritório que ficava embaixo da nossa casa. Lá eu fechava a porta e mesmo com o barulho externo, eu esquecia do resto e mergulhava em Jesus, escrevia e fazia minhas coisas. Quando comecei a escrever e gravar vídeos, o mesmo problema. Acho que eu ficava umas 3 horas só pra conseguir gravar um vídeo que não aparecesse o barulho de alguém conversando ou da rua. Eu ficava bastante irritada com aquilo. Parecia que todos os caminhoneiros e motoristas de ônibus resolviam passar na minha rua só pra atrapalhar meus vídeos!

No final do ano passado nos mudamos e hoje eu moro com minha mãe e meus avós. Continuo não tendo um quarto só pra mim e hoje o desafio não é o barulho, mas o silêncio total. Quando eu chego do trabalho, meus avós praticamente já estão dormindo e eu fico com medo de acordá-los com algum barulho.

Em todo lugar vamos encontras desafios. É muito bom quando temos um cantinho em casa específico, onde nos sentimos a vontade pra fazer dele o nosso lugar de intimidade com Jesus. Mas nem todo mundo tem e deixa eu te contar um segredo? É muito mais sobre o que está em nós do que o que está fora. Eu faço dos lugares o meu lugar com Jesus. Estou com Jesus no meu quarto dividido, na cozinha, no chuveiro, no trabalho, na sala de aula, no meio da rua, dentro do carro. Eu não dependo do externo para adorar. Eu não dependo de nada para adorar. É sobre o meu coração! O que o meu Espírito está clamando…e eu faço de onde estou, o meu lugar de adoração. Eu nunca pude ter um cantinho especial e o meu desejo era ter um quartinho de oração todo decoradinho, confortável e que me desse liberdade pra que eu me expressasse em todas as formas pra Jesus, dançando, cantando, produzindo e etc. Eu construí então esse quartinho de oração em mim e aprendi a adorar no meio do barulho também, do que estivesse acontecendo ao meu redor.

Meu desejo é que você adore e busque onde estiver, com quem estiver, com ou sem música, só com o seu Espírito, porque você não precisa de mais nada, o Espírito Santo mora em você! Que você encontre a liberdade de se expressar DENTRO e isso será externado por onde você for!!!