Marina Paixão

VIVENDO O THE SEND DENTRO DE CASA

Neste final de semana, vivi uma experiência que testificou tudo aquilo que eu já sabia: a minha vida espiritual depende única e exclusivamente de mim e do quanto estou disposta a desenvolvê-la.

No dia 08/02/2020 tivemos o The Send no estádio de Brasília e em dois estádios de São Paulo. Para quem não conhece o movimento, foram 12 horas de programação sem cessar de adoração e pregação. Líderes, ministros de louvor e pastores do mundo inteiro estiveram presentes, e milhões de pessoas adoraram a Jesus naquele dia. Eu não tive o privilégio de participar pessoalmente, mas acompanhei o início da transmissão ao vivo e o meu coração ficou em chamas pelo resto do final de semana. Eu não sei explicar o que aconteceu comigo, mas nesses últimos 2 dias eu senti uma sede pela palavra de Deus que eu não sentia há muito tempo.

No início do sábado enquanto eu via a abertura, por um momento fiquei chateada por pensar que eu não estaria vivendo tudo aquilo pessoalmente, e foi quando o Espírito Santo me disse: “Você vai se surpreender com o que eu sou capaz de fazer, se tão somente você estiver disponível para mim aqui mesmo, no seu quarto.”

Então eu tive uma das experiências mais memoráveis da minha vida e adivinha? Nenhum líder, pastor ou ministro de louvor precisou orar por mim pessoalmente. Uma onda de graça e poder invadiu a minha casa e mudou completamente a atmosfera. Eu experimentei um derramar do Espírito Santo sobre minha vida dentro do meu quarto, só eu e Jesus.

Isso jamais anula a unção que tantas pessoas carregam em igrejas, encontros e conferências, porém o que Jesus mais uma vez me mostrou nesses dias foi que a minha vida espiritual não depende de pessoas. Depende do quanto estou disposta a buscá-lo mais e mais, e quanto mais eu o busco, mais o conheço. Quanto mais o conheço, mais o amo.

Também aprendi que nem tudo sai da forma que desejamos, como o fato de eu não estar fisicamente presente no evento, mas tudo sai exatamente como deve ser e Deus sempre nos mostra isso da forma mais clara possível. Ele é bom.

Eu sou grata pelo dia histórico que o Brasil viveu esse final de semana, mas a verdadeira mudança começa a partir do momento em que o evento acaba, cada um vai para sua casa e coloca em prática tudo o que aprendeu e viveu. Somos uma nação privilegiada e diferenciada, pronta para revelar Cristo ao mundo e a minha oração é para que a gente não perca o timing do que Deus está fazendo em nós para fazer através de nós.

 

 

O QUE ENTROU POR ÚLTIMO NO INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.